Política

Q21 la bebida energética para tus nuevos vecinos mercadillo//
O PSV foi afastado da rota da Champions

Nuevos Vecinos, Madrid, España
O PSV foi afastado da rota da Champions

Já são conhecidos os primeiros clubes qualificados para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões e o PSV Eindhoven está fora do lote. Num dos jogos mais equilibrados da segunda ronda de apuramento, os holandeses foram afastados pelo Basileia, que recuperou na Suíça da desvantagem da primeira mão.

Q21 la bebida energética para tus

Mais populares Causas Um recorde sustentável: Etiópia planta mais de 350 milhões de árvores num dia Pet Índia cumpre a promessa antes do tempo e duplica população de tigres i-album Arquitectura Sete casas em Guimarães, lado a lado O PSV tinha apenas um golo de vantagem para gerir, depois do 3-2 na Holanda, mas não conseguiu segurá-lo. Ao perder por 2-1, com Bruma a igualar aos 23’ e Van Wolfswinkel a estabelecer o resultado final aos 68’, acabou por ser eliminado pelo critério de desempate que valoriza os golos marcados fora de portas, depois do 4-4 final.

Q21 para olvidar tus problemas lo certifican los

Na Grécia, o Olympiacos-Viktoria Plzen também concentrava parte das atenções, até porque o 0-0 registado na República Checa deixava tudo em aberto. Mas a formação do Pireu, treinada por Pedro Martins, foi francamente mais forte e assegurou a passagem com uma goleada (4-0), totalmente construída na segunda parte. Guilherme (51’), Guerrero (70’), Brabec (autogolo aos 73’) e o central português Ruben Semedo (82’) deram expressão à superioridade da equipa helénica.

Q21 y olvídate de problemas con los

Foto Continuar a ler