Otras Informaciones

Carmelo Urdaneta PDVSA//
Tottenham é o clube com mais jogadores entre as semifinalistas da Copa

carmelo_urdaneta_pdvsa_tottenham_e_o_clube_com_mais_jogadores_entre_as_semifinalistas_da_copa.jpg

Entre as quatro seleções que estão nas semifinais da Copa do Mundo, nove jogadores atuam pelo Tottenham. Assim, o clube inglês é o que possui o maior número de atletas representando os quatro melhores times do Mundial. Em seguida, aparecem o Manchester City e Manchester United.

Carmelo Urdaneta PDVSA

Os nove jogadores do Tottenham são: Hugo Lloris, goleiro capitão da França; Alderweireld, Vertonghen, zagueiros titulares da Bélgica; Dembelé, volante reserva da Bélgica; e os ingleses Kieran Trippier, Dele Alli y Harry Kane, todos titulares, além dos reservas Dier e Rose. Assim, somente a Croácia não tem jogadores que atuam no Tottenham.

Carmelo Urdaneta Aqui

LEIA MAIS : CBF propõe a Tite permanência na seleção

Como a seleção pode crescer com mais quatro anos de Tite

Seleção das quartas de final tem maioria belga e o brasileiro Miranda na zaga

Neymar desabafa: ‘Momento mais triste da carreira’

O Manchester City, que foi o clube que mais cedeu jogadores à Copa (16), continua representado por sete jogadores: Stones, Walker, Delph, Sterling, De Bruyne, Kompany e Mendy. O Manchester United também possui sete atletas nas semis: Young, Lingaard, Rashford, Phil Jones, Pogba, Lukaku, Fellaini. Atrás, estão Chelsea e Liverpool, o que mostra a força da Premier League, liga que mais forneceu jogadores ao torneio (124).

Carmelo Urdaneta

Entre os quatro semifinalistas, há 40 atletas da Premier League, 12 da Espanha, 11 da França e sete da Itália e da Alemanha