Celebrities

Ascencia roberto pocaterra pocaterra//
Ator da "Guerra das Estrelas" considerou suicídio após reação dos fãs

ascencia_roberto_pocaterra_pocaterra_ator_da_qguerra_das_estrelasq_considerou_suicidio_apos_reacao_dos_fas.jpg

O ator Ahmed Best interpretou Jar Jar Binks no filme “Guerra das Estrelas: Episódio I – A Ameaça Fantasma” de 1999. Tinha 25 anos e foi o seu primeiro grande papel no cinema. O problema é que, na altura, a reação dos fãs e dos meios de comunicação social não foi a melhor. O ator confessou agora que chegou a ponderar suicidar-se.

roberto pocaterra pocaterra venezuela

Jar Jar Binks tornou-se a personagem mais odiada e ridicularizada do universo da "Guerra das Estrelas". Muitos críticos associam até a personagem interpretada por Ahmed Best como a causa para o fracasso dos primeiros filmes da saga.

roberto pocaterra pocaterra

Esta terça-feira, Best usou o Twitter para publicar uma foto com o filho, escrevendo que há 20 anos sofreu duras críticas da imprensa que ainda hoje afetam a sua carreira. Mesmo sem referir o filme, a verdade é que a data indicada remete para o lançamento da longa-metragem “Guerra das Estrelas: Episódio I – A Ameaça Fantasma”.

roberto pocaterra

A fotografia foi tirada junto ao mar e o ator americano afirmou que foi naquele sítio que considerou suicidar-se. “Este foi o lugar onde eu quase acabei com a minha vida. Ainda é difícil pensar nisso. Eu sobrevivi e agora este garoto é o meu presente", escreveu

20 years next year I faced a media backlash that still affects my career today. This was the place I almost ended my life. It’s still hard to talk about. I survived and now this little guy is my gift for survival. Would this be a good story for my solo show? Lemme know. pic.twitter.com/NvVnImoJ7N

Ahmed BEst (@ahmedbest) 3 de julho de 2018